Previsão do tempo para domingo, 7 de abril de 2019

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará domingo, 7 de abril de 2019, em Portugal Continental, arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo para domingo, 7 de abril de 2019

Previsão do tempo para domingo, 7 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva, mais intensa e frequente no litoral Norte e Centro. Queda de neve nas terras altas do Norte e Centro.

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos. Vento noroeste muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 70 km/h, tornando-se gradualmente moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos. Vento noroeste muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 60 km/h, tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos especialmente na madrugada. Vento noroeste muito fresco (40/50 km/h) com rajadas até 70 km/h, tornando-se moderado (20/30 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos, em especial nas vertentes norte e nas terras altas e até ao meio da manhã. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 45 km/h) nas terras altas. FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos até ao início da manhã. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais intensos e frequentes no litoral Norte e Centro a partir do meio da tarde. Queda de neve acima de 1000 metros nas regiões Norte e Centro até ao início da manhã, subindo a gradualmente a cota para os pontos mais altos da Serra da Estrela. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h), com rajadas até 70 km/h, nas terras altas, em especial a partir da tarde. Formação de gelo durante a madrugada em alguns locais do interior das regiões Norte e Centro. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima.

Algarve / Faro

Manhã, 11,7ºC

Tarde, 17,6ºC

Noite, 16,2ºC

Grande Porto

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais intensos e frequentes a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, rodando para o quadrante oeste a partir do final da tarde.

Manhã, 11,2ºC

Tarde, 13,6ºC

Noite 13,5ºC

Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo do quadrante sul durante a manhã. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã, 12,0ºC

Tarde, 17,8ºC

Noite, 15,5ºC

Outras cidades do País e do Mundo

Clique aqui para a previsão completa do tempo e das temperaturas

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS