Previsão do tempo | Vai ser mais um dia bonito ou temos aí nuvens?

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 26 de março de 2019, em Portugal Continental, arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Previsão do tempo | Vai ser mais um dia bonito ou temos aí nuvens?

Previsão do tempo para terça-feira, 26 de março de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, vento do quadrante leste, por vezes forte nas terras altas e no litoral Norte e Centro e acentuado arrefecimento noturno.

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado. Chuva, especialmente na madrugada. Vento sul bonançoso (10/20 km/h), rodando para sueste. GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado, com boas abertas a partir da tarde. Vento fraco a bonançoso (05/20 km/h) de sueste, rodando pare nordeste. GRUPO ORIENTAL: Céu geralmente pouco nublado. Vento nordeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, em especial nas vertentes norte e terras altas. Possibilidade de ocorrência de trovoada.
Vento moderado a forte (25 a 40 km/h) de nordeste, soprando por vezes com rajadas até 65 km/h, em especial no extremo leste da ilha da Madeira, sendo forte (35 a 45 km/h) e com rajadas até 75 km/h nas terras altas, tornando-se fraco a moderado (10 a 30 km/h) a partir do meio da tarde. REGIÃO DO FUNCHAL: Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na região Sul durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 65 km/h, no litoral a norte do Cabo Mondego até meio da manhã, sendo temporariamente do quadrante norte na faixa costeira ocidental durante a tarde. A partir do final da tarde, o vento tornar-se-á moderado a forte (30 a 40 km/h) do quadrante leste no Algarve, com rajadas até 65 km/h. Nas terras altas, o vento será moderado a forte (30 a 50 km/h) do quadrante leste, com rajadas até 80 km/h até final da manhã e a partir do final da tarde. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima no interior das regiões Norte e Centro e pequena subida no litoral da região Centro.

Algarve / Faro

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade durante a tarde.

Manhã, 17,4ºc

Tarde, 20,8ºc

Noite, 15,0ºc

Grande Porto

Céu geralmente limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 65 km/h, até meio da manhã. Acentuado arrefecimento noturno.

Manhã, 14,1ºc

tarde, 20,2ºc

Noite, 17,3ºc

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de nordeste. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida da temperatura mínima.

Manhã, 15,6ºc

Tarde, 24,1ºc

Noite, 19,3ºc

Outras cidades do País e do Mundo

Clique aqui para a previsão completa do tempo e das temperaturas

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS