Previsão do tempo | Domingo regressam as nuvens e pode até chover ao fim do dia

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará domingo, 24 de março de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo | Domingo regressam as nuvens e pode até chover ao fim do dia

Previsão do tempo para domingo, 24 de março de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, aumentando de nebulosidade durante a tarde e vento de nordeste.

DEPOIS LEIA
«Alguém sabe o que se passou com Madeleine McCann»

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento norte fresco(30/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, tornando-se fraco (05/10 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos na madrugada e manhã Vento norte fresco (30/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para sueste bonançoso (10/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos na madrugada e manhã Vento norte moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h rodando para leste e, tornando-se bonançoso (10(20 km/h) na tarde.

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) de nordeste, rodando para leste a partir da tarde, tornando-se moderado (25 a 35 km/h) e moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas para o fim do dia. REGIÃO DO FUNCHAL Céu geralmente muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) de leste.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Centro e Sul, em especial durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros dispersos e trovoada nas regiões Centro e Sul durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas e soprando de noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida da temperatura mínima.

TEMPERATURAS

Consulte as temperaturas para a sua cidade no domingo

Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco de leste, rodando temporariamente para noroeste durante a tarde. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida da temperatura mínima.

Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade durante a tarde. Vento em geral fraco do quadrante leste, rodando temporariamente para noroeste junto ao Cabo Raso. Acentuado arrefecimento noturno.

Impala Instagram


RELACIONADOS