Previsão do tempo para terça-feira, 16 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 16 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 16 de abril

Previsão do tempo para terça-feira, 16 de abril

Previsão do tempo | Saiba que tempo fará terça-feira, 16 de abril de 2019, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e do Mundo.

Previsão do tempo para terça-feira, 16 de abril de 2019 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas. Vento em geral fraco do quadrante sul, soprando por vezes forte nas terras altas.

LEIA MAIS

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO 

Previsão do tempo para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros em geral fracos. Vento noroeste muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 95 km/h na madrugada, tornando-se fresco (30/40 km/h). GRUPO CENTRAL: Céu muito nublado com abertas a partir da manhã. Períodos de chuva na madrugada, passando a aguaceiros. Vento oeste muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 100 km/h na madrugada, rodando para noroeste e tornando-se gradualmente moderado (20/30 km/h). GRUPO ORIENTAL: Céu muito nublado, com abertas a partir da manhã. Períodos de chuva por vezes FORTE na madrugada, passando a aguaceiros. Vento oeste muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 85 km/h na madrugada, rodando para noroeste fresco a muito fresco (30/50 km/h).

Previsão do tempo para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente muito nublado a partir da tarde. Períodos de chuva a partir do meio da tarde. Vento fraco (inferior a 15 km/h), tornando-se moderado a forte (30 a 45 km/h) de sudoeste a partir da manhã, com rajadas até 80 km/h nas terras altas.

Previsão do tempo para o Portugal Continental

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas a partir da manhã. Vento em geral fraco do quadrante sul, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas a partir do meio da tarde. Acentuado arrefecimento noturno. Formação de gelo ou geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

Algarve / Faro

Manhã, 10,1ºC

Tarde 19,8ºC

Noite, 17,1ºC

Grande Porto

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas a partir da manhã. Vento em geral fraco do quadrante sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã, 11,4ºC

Tarde, 16,8ºC

Noite 15,4ºC

Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas a partir da manhã. Vento em geral fraco do quadrante sul. Neblina matinal. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

Manhã, 11,5ºC

Tarde, 19,2ºC

Noite, 16,4ºC

LEIA MAIS

Clique para ver as TEMPERATURAS mínimas e máximas nas principais cidades do PAÍS e do  MUNDO 

Julen: revelada causa de morte do menino que caiu num poço em Málaga

As previsões para a oitava e última temporada de «Guerra dos Tronos»

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. A previsão das temperaturas das cidades referidas e as de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Paris, Porto Alegre, Brasília e Zurique têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS