Presidente dos CTT apresenta demissão

Francisco Lacerda renunciou aos cargos por «entender ser do interesse da sociedade proceder a uma transição da liderança».

Presidente dos CTT apresenta demissão

O vice-presidente do Conselho de Administração e presidente executivo dos CTT, Francisco de Lacerda, renunciou aos cargos por «entender ser do de interesse da sociedade proceder a uma transição da liderança», foi comunicado esta sexta-feira, 10 de maio, ao mercado.

«Os CTT – Correios de Portugal informam que o senhor Dr. Francisco de Lacerda, vice-presidente do Conselho de Administração e CEO [Presidente Executivo] da sociedade, apresentou nesta data renúncia a estes cargos com efeitos nos termos legais», lê-se no comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

«É do interesse da sociedade proceder a uma transição da liderança da equipa executiva dos CTT»

De acordo com a informação remetida ao mercado, Francisco de Lacerda decidiu renunciar aos cargos «por entender ser do interesse da sociedade proceder a uma transição da liderança da equipa executiva dos CTT nesta fase, em que se encontram consolidados os três pilares críticos da estratégia aprovada para o mandato 2017/19».

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 11 de maio

Centro comercial em Bruxelas evacuado por ameaça de bomba

Impala Instagram


RELACIONADOS