Preços dos combustíveis volta a mexer. Gasóleo atinge valor mais alto de sempre

Na próxima segunda-feira o preço dos combustíveis vai voltar a mexer. O preço do gasóleo deverá subir 12 cêntimos por litro. Já o da gasolina deve descer

Preços dos combustíveis volta a mexer. Gasóleo atinge valor mais alto de sempre

O preço dos combustíveis vai voltar a mexer na próxima segunda-feira, 13 de junho. O gasóleo pode chegar aos 12 cêntimos por litro. Caso se verifique esse aumento, o preço atinge o valor mais alto de sempre. Já o valor da gasolina deve descer dois cêntimos por litro.

A gasolina já subiu 18 vezes este ano e o gasóleo sofreu 15 aumentos. Desde o inicio do ano 2022 que ainda só se verificaram seis descidas no preço dos combustíveis. A Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias (Antram), que representa mais de duas mil transportadoras, reuniu na quarta-feira com o Governo e diz ter chegado ao limite.

BCE revê em alta previsão de inflação para 6,8% este ano
O BCE cortou as projeções de crescimento económico da zona euro para 2,8% este ano e 2,1% em 2023 e subiu as de inflação para 6,8% este ano, antes de cair para 3,5% em 2023, foi hoje divulgado (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS