Portuguesa desaparecida na Alemanha. Mãe da mulher pede ajuda

Inês Isabel Dias está desaparecida na Alemanha desde o fim de maio. A mãe da portuguesa pede a quem possa ter visto a filha que contacte as autoridades

Portuguesa desaparecida na Alemanha. Mãe da mulher pede ajuda

Inês Isabel Dias está desaparecida na Alemanha desde o fim de maio, avança o Jornal de Notícias (JN). A mãe da mulher lança apelo através da mesma publicação.

A portuguesa foi vista pela última vez no dia 30 de maio, depois de uma ida às urgência de um hospital em Neumarkt, na Alemanha. Inês Isabel Dias encontrava-se a viver naquele país com o companheiro desde fevereiro do ano passado.

Mãe da portuguesa diz que a filha estava a atravessar um problema do foro psicológico

Familiares e amigos da portuguesa têm partilhado o caso nas redes sociais, na esperança de saber o seu paradeiro. A mãe de Inês Isabel recorda ao JN que a filha terá passado a noite no hospital, uma vez que se encontra a atravessar um problema do foro psicológico. Depois de ter pernoitado, a mulher abandonou a unidade hospitalar.

A mãe de Inês Isabel Dias afirma que o consolado português na Alemanha já tomou conhecimento do caso e pede a quem possa ter visto a filha que entre em contacto com as autoridades.

LEIA MAIS
Motorista usa autocarro para retirar pessoas de prédio em chamas [vídeo]
Jovens estão a desenvolver um novo osso devido ao uso excessivo do telemóvel

Impala Instagram


RELACIONADOS