Portuguesa com cancro pede ajuda: «Os filhos da Mónica querem mais memórias com a mãe»

Mónica tem 39 anos e está a lutar contra um cancro da mama. Com três filhos de quatro, sete e 13 anos, a portuguesa está angariar fundos para fazer tratamentos e «ter mais tempo»

Mónica de 39 anos está a pedir «ajuda urgente» para pagar tratamentos e conseguir combater um cancro da mama, com metástases nos ossos, pele e tórax. «Com 4, 7 e 13 anos, os filhos da Mónica querem mais memórias com a mãe».

LEIA MAIS: André luta contra o cancro e precisa de ajuda para novo tratamento na Alemanha

Na campanha de angariação de fundos, a família garante que o pedido de ajuda é sobretudo para os filhos de Mónica. «Este pedido que vos fazemos não é para a Mónica. É para os filhos. Aos quatro ainda falta aprender a ler. Aos sete ainda falta ajuda com os trabalhos de casa. Aos treze ainda falta o primeiro beijinho», pode ler-se na plataforma gofundme.

Para «ter mais tempo», Mónica precisa de 72 mil euros para realizar «tratamentos de radioterapia, quimioterapia e hormonoterapia na Fundação Champalimaud».

Até ao momento, a família já conseguiu angariar cerca de 24 mil euros.

«Esta família ainda tem muitas aventuras para viver. Muita força», «Fico a torcer para que tudo corra bem», «Força! Que corra tudo bem, não desistas» e «Não há muitas palavras. Apenas desejo mais tempo para a Mónica», são algumas das palavras deixadas à família através da plataforma online de donativos.

Quer ajudar Mónica? Clique aqui. 

VEJA AINDA: #butterflyeffect: Ajude a combater o cancro da mama com este lenço

 

Impala Instagram


RELACIONADOS