Ponte Vasco da Gama fechada durante esta madrugada

Lusoponte sugere a Ponte 25 de Abril como alternativa.

Ponte Vasco da Gama fechada durante esta madrugada

A Ponte Vasco da Gama vai estar fechada ao trânsito durante a madrugada de terça-feira, entre as 00h00 e as 06h00. A informação foi avançada pela Lusoponte que sugere a Ponte 25 de Abril como alternativa para quem tiver de atravessar o rio Tejo até à cidade de Lisboa. O fecho total ao trânsito acontece devido a uma “necessidade de verificações topográficas no âmbito dos trabalhos a decorrer nesta ponte”, esclarece a entidade numa nota.

Assim, como alternativa a Lusoponte sugere a Ponte 25 de Abril “cumprindo as restrições impostas nesta travessia, nomeadamente para os transportes de matérias perigosas [permitidos unicamente entre as 02h00 e as 05h00]”.

Jovens escalam ao topo da Ponte 25 de Abril sem equipamento de segurança [vídeos]

Um grupo de cinco jovens, com idades compreendidas entre os 20 e os 24 anos, subiu ao topo da Ponte 25 de Abril, em Lisboa, sem qualquer equipamento de proteção ou segurança. Os jovens, ingleses e praticantes de parkour, filmaram toda a arriscada escalada, para colocarem os vídeos nas redes sociais. O grupo foi visto pelas 06h da passada segunda-feira, por condutores, que alertaram o 112. Estavam no sentido Almada-Lisboa, já em plena subida da primeira torre do lado do Cristo Rei, quando foram intercetados pela PSP, que os obrigou a descer.

Veja aqui o vídeo

Covid-19: Especialistas traçam perfil dos doentes internados com doença grave e muito grave
A Sociedade Portuguesa de Cuidados Intensivos (SPCI) e o Grupo de Infeção e Sepsis vão traçar o perfil dos doentes internados com covid-19 grave e muito grave, numa altura em que a maioria da população está vacinada (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS