Polícia apunhalado e atacante alvejado no parlamento britânico

O líder da Câmara dos Comuns disse que um polícia foi apunhalado e que o atacante foi alvejado pela polícia no Parlamento britânico. O deputado conservador David Lidington acrescentou haver “relatos de incidentes violentos nas redondezas” do parlamento.

Polícia apunhalado e atacante alvejado no parlamento britânico

O líder da Câmara dos Comuns disse hoje que um polícia foi apunhalado e que o atacante foi alvejado pela polícia no Parlamento britânico.

O deputado conservador David Lidington acrescentou haver “relatos de incidentes violentos nas redondezas” do parlamento, em Londres.

A polícia de Londres disse que os agentes foram chamados devido a um incidente na Ponte de Westminster, perto do parlamento.

Testemunhas dizem que um veículo atropelou várias pessoas na ponte.

A sessão da Câmara dos Comuns, do parlamento britânico, em Londres, foi hoje suspensa após testemunhas ouvirem sons parecidos com tiros no exterior.

Testemunhas citadas pela Sky News dizem ter visto um homem com uma faca junto ao palácio de Westminster, onde se situa o parlamento, e o jornalista Quentin Letts afirmou ter visto “seguranças do parlamento a disparar contra um homem que atacou um polícia”.

Um porta-voz da Câmara dos Comuns disse à AFP que os deputados estão confinados no interior do Parlamento devido a um “incidente de segurança”.

Há também relatos de feridos na Ponte de Westminster e uma testemunha citada pela BBC diz que um automóvel terá atropelado pelo menos cinco pessoas.

Impala Instagram


RELACIONADOS