Pingo Doce passa a entregar comida em casa e não cobra deslocações

O Pingo Doce lançou um novo serviço através do qual pode passar a encomendar refeições que serão entregues na morada que quiser.

Pingo Doce passa a entregar comida em casa e não cobra deslocações

O Pingo Doce lançou um novo serviço através do qual pode passar a encomendar refeições que serão entregues na morada que quiser.  Esta novo serviço é uma parceria com a empresa Takeaway.com que usa, única e exclusivamente, veículos elétricos para as deslocações.

Nesta fase inicial, as entregas vão estar disponíveis apenas num raio de 2,5 km das lojas de Telheiras e da rua Tomás Ribeiro, em Lisboa. No entanto, ao longo dos próximos meses, a cadeia de supermercados promete que o serviço será alargado a outros pontos da capital. Os pratos disponíveis para este serviço estão inseridos no conceito do Restaurante do Pingo Doce e o serviço de entrega é limitado às 34 lojas onde o conceito está presente.

Se quiser fazer uma encomenda basta ir ao site ou à aplicação da Takeaway.com, mas tem de estar localizado dentro da distância cobrada pelo serviço (2,5 km). São vários os pratos que tem à sua disposição: frango assado, arroz de pato, salmão grelhado e, caso faça o seu pedido pela loja de Telheiras, pode mesmo escolher sushi. De referir que não será cobrado qualquer custo de entrega.

LEIA MAIS

Temperatura do mar está mais alta do que o normal

Pais da bebé Matilde confirmam que Estado vai comparticipar medicamento

Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS