Pedro Lima enviou mensagens de despedida a amigos

O alerta foi dado esta manhã às autoridades por amigos que receberam mensagens de despedida do ator.

O ator Pedro Lima, de 49 anos, conhecido por participar em várias novelas, foi encontrado morto este sábado na praia do Abano em Cascais. O corpo foi encontrado na água, junto à falésia, cerca das 10h20 deste sábado.

Antes de desaparecer, o ator terá deixado mensagens a alertar alguns amigos para a hipótese de suicídio, cerca das sete da manhã, disse aos jornalistas Rui Teixeira, Capitão do Porto de Cascais.

LEIA DEPOIS
Pedro Lima planeia casamento em 2021

O carro de Pedro Lima foi localizado no estacionamento da praia com os objetos pessoais lá dentro.O corpo segue para o Instituto de Medicina Legal, onde será autopsiado.

O ator deixa cinco filhos: João Francisco, com Patrícia Piloto, Ema, Mia, Max e Clara., frutos do casamento com Anna Westerlund.

Canais de televisão reagem à morte do ator

Em comunicado, a TVI endereça à família sentidas condolências. “O Pedro era um dos mais versáteis atores da sua geração. E um operário desta indústria, no cinema , no teatro e na televisão. Sempre disponível, sempre afável, sempre pronto para trabalhar”. Ainda ontem Pedro Lima tinha estado a gravar a novela Amar Demais.

Também a SIC « lamenta profundamente o desaparecimento prematuro e chocante do ator Pedro Lima, um nome de referência da ficção nacional e um cavalheiro de sorriso fácil» O canal endereça «as mais sentidas condolências aos filhos, à mulher, a toda a família, aos amigos e colegas de profissão. Que o amor do Pedro perdure para sempre em todos eles».

Texto: Carla S. Rodrigues e Marta Amorim

LEIA MAIS
Pedro Lima Filha cospe-lhe para cima e o ator não acha graça à brincadeira
Incêndio de Aljezur dado como dominado mas há «trabalho para os próximos dias»

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS