Pai de Julen sobre a mensagem que incrimina a família: «Vão responder em tribunal»

Circula nas redes sociais uma mensagem contra a família de Julen que diz que a Guardia Civil está a investigar uma teoria alternativa que culpa a família.

Circula uma mensagem nas redes sociais contra a família de Julen que diz que a Guardia Civil está a investigar uma teoria alternativa que culpa a família. O pai da criança garante que, «quando isto passar», vai «juntar todas as forças» para processar os autores da mensagem.

«Vão ter que responder em tribunal por todas as difamações e informação falsa. (…) O que estão a fazer não tem o perdão de Deus. Com tudo o que temos (e estamos) a passar», disse o pai da criança ao ‘Diario Sur’.

A mensagem teve origem no Whatsapp e dá conta que a Guardia Civil tem investigado uma teoria alternativa para o desaparecimento de Julen. Nesta hipótese, as autoridades incriminam a família do menino.

A Polícia já veio desmentir a veracidade da mensagem: «Recebeu esta mensagem por Whatsapp ou Facebook? É falsa. Os estúpidos dos autores superaram-se a si próprios com um texto inverosimil, doloroso e calunioso. Não acredite, não partilhe, não difunda», escreve a Guardia Civil no Twitter.

LEIA MAIS
Resgate na reta final. Mineiros estão a 1 metro de chegar a Julen

Impala Instagram


RELACIONADOS