Pai e madrasta de Valentina vão fazer quarentena e terão fortes medidas de segurança

Valentina teve uma morte lenta e sofrida, depois de agonizar durante dias. Foi vítima de torturas e agressões bárbaras às mãos do pai, que já admitiu os factos.

Sandro foi para o estabelecimento prisional anexo à PJ de Lisboa e Márcia para Tires. São ambos suspeitos da morte de Valentina, de 9 anos. Durante 15 dias, vão ficar isolados dos outros reclusos a cumprir o período de quarentena necessário devido à pandemia de covid-19.

Tal como aconteceu com António Joaquim, amante de Rosa Grilo, Sandro estará sob fortes medidas de proteção pois existe receios que tanto o pai como a madrasta sofram represálias de outros reclusos.

Ambos irão beneficiar de medidas adicionais de segurança.

Advogado de Sandro teme linchamento

Numa mensagem publicada num grupo de advogados do Facebook, Roberto Rosendo, defensor de Sandro, demonstrou preocupação tanto para com a segurança do seu arguido como para os advogados dos arguidos. “Não devia haver essa tentativa de linchamento popular. Houve pessoas que ficaram o dia inteiro nas proximidades do tribunal, que não eram da Comunicação Social. Só espero que essas pessoas entendam que os advogados que aceitaram ser patronos oficiosos destes arguidos, não sejam linchados na via pública, como eu, que aceitei patrocinar o pai desta menina”, cita o JN.

Valentina teve uma morte lenta e sofrida, depois de agonizar durante dias. Foi vítima de torturas e agressões bárbaras às mãos do pai, que já admitiu os factos. 

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS