Pai dá 5 mil euros a quem descobrir quem matou a cadela da filha autista

Em julho, a cadela pastora alemã Blondie, cadela terapêutica de uma menina autista de 5 anos, foi envenenada dentro de um terreno vedado. O dono e pai da menina, André Gomes da Costa, oferece agora 5 mil euros a quem tiver provas de quem matou a cadela.

Em julho, a cadela pastora alemã Blondie, cadela terapêutica de uma menina autista de 5 anos, foi envenenada dentro de um terreno vedado. O dono e pai da menina, André Gomes da Costa, oferece agora 5 mil euros a quem tiver provas de quem matou a cadela. A cadela estava na família há três anos. André fez queixa na GNR de Vila Real, no SEPNA, no Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, na Junta de Freguesia e na Câmara Municipal e agora é o Ministério Público quem investiga o caso,.

“A Blondie era fundamental para o desenvolvimento da minha filha. Quando a menina estava com a cadela sentia-se tranquila, brincava, era a companhia dela. A cadela não a largava o dia todo”, recorda André Gomes da Costa ao JN.

Entretanto, a família já adquiriu uma outra pastora alemã para a menina mas o animal ainda está a aprender a lidar com a menina.

LEIA MAIS Militares da GNR agredidos e atirados para piscina de hotel por britânicos

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS