Padrasto que abusou de enteada de 11 anos detido ao regressar do Brasil

Um homem, suspeito de ter abusado da enteada quando esta tinha 11 anos e depois fugido para o Brasil, foi detido pela Polícia Judiciária, na quinta-feira, ao regressar a Portugal.

Padrasto que abusou de enteada de 11 anos detido ao regressar do Brasil

Um homem, padrasto de uma menina de 11 anos, suspeito de a ter abusado quando esta tinha 11 anos e depois fugido para o Brasil, foi detido pela Polícia Judiciária, na quinta-feira, ao regressar a Portugal. Ficou em prisão preventiva, por vários crimes de abuso sexual de crianças agravado. Segundo o JN, os abusos repetiram-se, “normalmente no interior da residência de família”, em Loulé, em 2019, tinha a menina apenas 11 anos.

Padrasto aproveitava momentos a sós com a criança

O suspeito aproveitava quando estava sozinho com a menor. A menina acabou por contar a uma amiga e a denúncia foi feita. O homem conseguiu fugir antes para o Brasil.

LEIA AINDA
Tarado sexual preso após masturbar-se à frente de duas menores
Tarado sexual preso após masturbar-se à frente de duas menores
Homem já havia sido condenado três vezes por crimes sexuais contra menores e só há quarta condenação apanhou prisão efetiva. Exibição do pénis e masturbação à frente de duas menores foi o mais recente episódio. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS