ÚLTIMA HORA: Padrasto agressor do bebé de Vila Franca de Xira saiu em liberdade

O caso de tortura ao bebé de 17 meses em Vila Franca de Xira está a marcar a atualidade.

ÚLTIMA HORA: Padrasto agressor do bebé de Vila Franca de Xira saiu em liberdade

O homem que agrediu brutalmente um bebé de 17 meses em Vila Franca de Xira foi presente a tribunal na manhã desta terça-feira, mas foi libertado e aguarda julgamento.  A TVI adianta que o homem já terá confessado que foi o autor consentido das agressões cujas podem ser classificadas como crime.

À porta do edifício de justiça, a mãe e o pai da criança aguardavam pelo agressor, mas a Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou uma manobra de diversão para que este abandonasse o tribunal sem que fosse visto pela mãe e o pai da criança.

Ambos ainda correram atrás do agressor em plena rua perto do tribunal de Vila Franca de Xira.

Ao que se sabe nesta altura, o agressor foi libertado mas foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. O casal promete vingança ao homem de 32 anos caso ele não seja preso, conta a CMTV e o Jornal de Notícias. Depois de tentarem apanhar o homem, o casal dirigiu-se à PSP mais próxima onde foi informado dessa sanção.

“Isto aqui não acaba. É o meu sangue, é o meu filho”, foi o que se pôde ouvir na saída atribulada do tribunal. de Vila Franca de Xira.”Ele vai ser morto”, disse. “Nós vamos fazer justiça pelas próprias mãos. Ele vai ser apanhado em qualquer ponta do país”, “Monstro, se sair nós matamo-lo cá fora”, afirmou.

LEIA MAIS: Mãe do bebé espancado em Vila Franca de Xira: «Preferia que ele o tivesse feito em mim»

Impala Instagram


RELACIONADOS