Os diamantes são os melhores amigos das mulheres e este custa oito milhões

Conheça a jovem modelo russa que gosta de exibir o luxuoso anel

Os diamantes são os melhores amigos das mulheres e este custa oito milhões

Conheça a jovem modelo russa que gosta de exibir o luxuoso anel

“Os diamantes são os melhores amigos de uma mulher”, dizia Marilyn Monroe. Frase que parece ser levada à letra por Ksenia Tsaritsina. O nome da modelo russa, de 27 anos, provavelmente não lhe dirá nada. Mas Ksenia acaba de receber, como prenda do quinto aniversário de casamento, uma joia especial. Um anel avaliado mais de oito milhões de euros.

Aleksey Shapovalov é um homem que não olha a preços na hora de presentear a mulher. Para festejar o quinto ano de casamento, o empresário russo ofereceu um anel à mulher. Um anel com um diamante de 70 quilates. Que está avaliado em 8,11 milhões de euros. Algo que Ksenia considera adequado. Até porque a modelo defende que joalharia convencional – diamantes de 30 quilates – “não era suficiente”.

“Um anel de 30 quilates não é suficiente para mim”

“O meu marido nunca é tímido quando me compra presentes. Agora ele tomou a decisão de que um anel de 30 quilates não é suficiente para mim”, partilhou Ksenia Tsaritsina nas redes sociais. O casal divide a vida entre a Rússia, o país de origem de ambos, e o Dubai. Nas redes sociais, Ksenia costuma partilhar diversas imagens dos luxos que marcam a sua vida. E também algumas imagens mais sensuais e ousadas.

Percorra a galeria e conheça Ksenia .Tsaritsina

Impala Instagram


RELACIONADOS