NOS deteta falhas nas comunicações mas tem equipas em alerta máximo

A NOS detetou “falhas pontuais”, nas comunicações nas zonas afetadas pelos incêndios, com impacto “pouco expressivo” , mas está a acompanhar “muito de perto a situação”, diz fonte oficial da operadora.

NOS deteta falhas nas comunicações mas tem equipas em alerta máximo

“Neste momento situação está controlada, o impacto é pouco expressivo, existindo falhas pontuais em algumas das zonas afetadas pelos incêndios”, disse a operadora NOS.

Para ler depois
Jill Biden pede desculpas após comentário sobre latinos que causou polémica nos EUA
A primeira-dama dos EUA, Jill Biden, pediu esta terça-feira desculpas após dizer que os latinos são “tão únicos” como os tacos de pequeno-almoço em San Antonio, enquanto discursava na maior organização hispânica de direitos civis e advocacia do país (… continue a ler aqui)

A mesma fonte oficial afirmou que a empresa está “a acompanhar muito de perto a situação”, tendo todas as suas equipas “em estado de alerta máximo”. Num dia em que vários incêndios de grande dimensão estão a afetar os distritos de Santarém e de Leiria, tem havido relatos de falhas ou dificuldade nas comunicações.

Altice e Vodafone ainda não reportaram falhas nas comunicações. Ansião, Pombal, Ourém e Alvaiázere estão entre os concelhos onde os incêndios lavram com maior intensidade, obrigando à evacuação de algumas localidades e ao corte de estradas ao longo do dia de hoje, havendo já registo de casas ardidas. O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) aumentou para 16 o número de distrito de Portugal Continental que vão estar sob aviso vermelho, o mais grave, esta quarta-feira.

Impala Instagram


RELACIONADOS