NASA procura estudantes portugueses para estágio

São seis as vagas disponíveis – nas áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática – e o estágio decorrerá entre junho e dezembro de 2020 no NASA AMES, em Silicon Valey, Califórnia.

NASA procura estudantes portugueses para estágio

A Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) assinou, em 2016, um contrato com a NASA para os estudantes portugueses participarem no programa de estágios da agência espacial. As candidaturas terminam esta quinta-feira, 19 de dezembro, às 17 horas.

LEIA DEPOIS

Elsa | Mau tempo provoca naufrágio nos Açores

São seis vagas nas áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática

São seis as vagas disponíveis – nas áreas das Ciências, Tecnologias, Engenharias e Matemática – e o estágio decorrerá entre junho e dezembro de 2020 no NASA AMES, em Silicon Valey, Califórnia. Os estagiários selecionados vão receber um subsídio mensal de 1464,36 euros (licenciados) e 1726,93 euros (mestres), um subsídio de viagem no valor de 600 euros, um subsídio único de instalação de mil euros e um seguro de saúde e acidentes pessoas.

Requisitos para candidatura em estágio na NASA

Para participarem neste programa, os candidatos têm de ter nacionalidade portuguesa, residência em Portugal, fluência em inglês, uma média de conclusão de licenciatura ou mestrado de 16 valores, um grau concluído e o comprovativo que estão a frequentar outro, segundo Filipa Coelho, da FCT, em declarações à TSF.

Texto: Jéssica dos Santos

LEIA MAIS

PJ Militar desmantela rede de desvio de combustível destinada a aeronaves

Impala Instagram


RELACIONADOS