Estava com esperanças? Esqueça! Não vai haver «Guerra dos Tronos» em 2018

O canal norte-americano HBO confirmou que os fãs de «Guerra dos Tronos», saga transmitida também em Portugal na televisão por cabo, terão de esperar pelo próximo ano para conhecer o desfecho da série.

Estava com esperanças? Esqueça! Não vai haver «Guerra dos Tronos» em 2018

O canal norte-americano HBO confirmou na quarta-feira que os fãs de «Guerra dos Tronos», saga transmitida também em Portugal na televisão por cabo, terão de esperar pelo próximo ano para conhecer o desfecho da série fantástica-medieval.

O anúncio da HBO, sem que tenha sido apresentado qualquer calendário para a difusão da oitava e última temporada da saga, foi bem-recebido pela imprensa especializada, que entendeu que a pausa durante vários meses – a sétima temporada foi emitida a partir de meados de julho de 2017 – permitirá últimos episódios com melhor qualidade.

Leia mais: Guerra dos Tronos: 12 pistas que revelam o futuro na série (sem spoilers)

Algumas informações que circularam no verão davam conta de que “Got” não estaria nas telas em 2018 e que Sophie Turner (que interpreta a heroína Sansa Stark) não voltaria à saga este ano.

“Guerra dos Tronos” é uma adaptação dos romances de George R.R. Martin e narra a saga da luta de famílias para conquistar “o trono de ferro”.

Em 2011, a saga gerou grande controvérsia, particularmente pela extrema violência da ação.

Espreite também: Guerra dos Tronos: Seja a sua heroína preferida todos os dias

 

Impala Instagram


RELACIONADOS