Não pode festejar o tetra no Marquês? Temos a solução

Não pode festejar o tetra no Marquês? Temos a solução para não passar ao lado dos festejos.

Não pode festejar o tetra no Marquês? Temos a solução

Durante as próximas horas prevê-se uma enchente no Marquês de Pombal. É nesta praça lisboeta que o Benfica já festeja a conquista do inédito tetra. Tal como nos anos anteriores, são esperadas centenas de milhares de pessoas num dos locais mais emblemáticos da Capital. Não pode festejar o tetra no Marquês? Temos a solução.

A verdade é que nem todos os adeptos benfiquistas têm a possibilidade de marcar presença na festa do clube. Mas isto não invalida que não possa estar presente num momento festivo. E foi a pensar na resolução deste problema que dois adeptos benfiquistas criaram um movimento especial. ‘Marquês em todo o lado’ é o nome de uma aplicação que permite fazer o download da placa que diz ‘Marquês de Pombal’.

‘Marquês em todo o lado’ é o nome do movimento dos adeptos encarnados.

Este movimento está a ser um sucesso! Até ao momento já foram partilhadas imagens de placas em cidade como Lyon, Berlim, Barcelona, Madrid, Estocolmo, Londres e Singapura. Caso não tenha a possibilidade de estar presente no Marquês, pode assim levar o Marquês até à sua localização.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS