Músico assassinado à facada por causa de discussão de casal

Felipe Divino Mendonça de Melo, músico de dupla sertaneja, foi assassinado à facada após interferir na discussão de um casal.

Músico assassinado à facada por causa de discussão de casal

Felipe Divino, de 20 anos,  estava a passar por um momento muito bom na sua carreira. O acordeonista que  trabalhava com uma dupla sertaneja – Racyne e Rafael – foi morto à facada em Goiânia, Brasil.

O homicídio ocorreu na noite de domingo, dia 6 de agosto, e de acordo com a polícia, Felipe viu Jackson a discutir com a mulher e resolveu interceder, mesmo sem conhecer o casal. “Houve uma confusão e ele acabou por ser ferido na barriga. Ele saiu do local a pé a procura de ajuda, mas acabou não resistir aos ferimentos e morreu”.
O corpo de Felipe só foi encontrado na manhã seguinte, dia 7 de agosto, numa calçada do Setor Recanto das Minas Gerais. A cerca de dois quarteirões de onde ocorreu a discussão. Algumas testemunhas fizeram a descrição do suspeito à polícia, que o localizou em casa.

“Quando chegamos ele estava com a faca na mão, mas conseguimos detê-lo. Ele disse que estava com receio de que fossem outras pessoas a querer agredi-lo por causa do sucedido no bar”, afirmou um dos policias.

Nas redes sociais  da dupla Racyne e Rafael foi publicada uma foto de Felipe com uma mensagem de luto. Na legenda, os artistas lamentam ter perdido “um membro importante e muito querido” da equipe. O comunicado salienta ainda que toda equipa da dupla “sente muito pelo ocorrido e está de braços abertos para apoiar a família”.

 

 

Veja ainda:

Impala Instagram


RELACIONADOS