Mulher transgénero esfaqueia pais em Samora Correia

A agressora foi detida pela GNR de Samora Correia.

Mulher transgénero esfaqueia pais em Samora Correia

Uma mulher transgénero esfaqueou, na passada segunda-feira, os pais na localidade de Porto Alto, em Samora Correia. De acordo com o Correio da Manhã, os motivos que levaram ao crime estão a ser investigados, mas podem estar relacionados com dinheiro e com o facto de os progenitores da mulher, de 30 anos, não aceitarem a mudança de sexo da filha.

As vítimas, ambas na casa dos 75 anos, estavam internadas no Hospital de Vila Franca de Xira e corriam risco de vida. A agressora foi detida pela GNR de Samora Correia.

A Polícia Judiciária está a investigar o caso e, de acordo com a mesma publicação, está a ser tratado como violência doméstica visto que as agressões não são recentes. As autoridades já fizeram várias participações ao tribunal por violência e, por várias vezes, a filha foi proibida de se aproximar dos pais. Segundo o CM, os progenitores escondem a filha dentro de casa.

O esfaqueamento aconteceu pelas 17h00 e o casal de idosos foi encontrado em casa numa poça de sangue. Foram ambos atacados com uma faca em várias partes do corpo. O alerta foi dado por um vizinho das vítimas.

Faltam as medidas que os trabalhadores exigem e o país precisa
A CGTP criticou a proposta do Orçamento do Estado para 2023 (OE2023), afirmando que “faltam as medidas que os trabalhadores exigem e o país precisa”, pedindo aumentos de 90 euros e um salário mínimo de 800 euros (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS