Mulher que atraiu Mota Jr para cilada mortífera ilibada pela justiça

A jovem que atraiu Mota Jr para a cilada mortal, usando-se como isco, viu ontem o juiz de instrução Criminal de Sintra afastar as acusações de homicídio, sequestro e furto a si imputadas. Ficou apenas acusada de roubo, em coautoria.

A jovem que atraiu Mota Jr para a cilada mortal, usando-se como isco, viu ontem o juiz de instrução Criminal de Sintra afastar as acusações de homicídio, sequestro e furto a si imputadas. Ficou apenas acusada de roubo, em coautoria.

Na sessão, João Luizo, o alegado mentor do plano e um dos que agrediu o rapper, negou ter estado no local do crime. Será julgado, com Edi Barreiros e Fábio Martins, por crimes de homicídio qualificado, roubo agravado, sequestro, furto qualificado e profanação de cadáver.

A jovem encontrou-se com o músico na noite do crime e tê-lo-à feito a mando de João Luizo. Jantaram e o plano era irem para casa do músico, avisando o resto do grupo. À entrada do prédio, foi agredido a soco e pontapé. Não resistiu às agressões e morreu sendo que o seu corpo foi descoberto apenas dois meses depois, na serra da Arrábida, a mais de 100 quilómetros do local do crime.

LEIA MAIS

Covid-19: Número de doentes em cuidados intensivos pode estar abaixo dos 200 no final de março
Covid-19: Número de doentes em cuidados intensivos pode estar abaixo dos 200 no final de março. O epidemiologista Baltazar Nunes estimou hoje que o número de doentes com covid-19 internados em cuidados intensivos possa estar abaixo dos 300 em meados de março e abaixo dos 200 no final do mês. Continue a ler aqui

 

Impala Instagram


RELACIONADOS