Mulher procurada por usar polo da PSP entregou-se e afinal terá mais peças da farda

Uma mulher que estava a ser procurada pela PSP por vestir um polo da Polícia, quando circulava no Metro de Lisboa, apresentou-se voluntariamente às autoridades. Mas há novas fotos

Mulher procurada por usar polo da PSP entregou-se e afinal terá mais peças da farda

A Polícia de Segurança Pública (PSP) começou na passada semana uma investigação para apurar as circunstâncias em que uma mulher teve acesso a uma farda da força de segurança. Tudo começa quando esta é fotografada a usar um polo durante uma viagem de metro.

“Foram, de imediato, iniciadas diligências de identificação da cidadã, no sentido de confirmar se o polo pertence ou não ao nosso efetivo policial e averiguar onde obteve o fardamento e/ou se eventualmente se possa tratar de contrafação”, disse a PSP, na quarta-feira, numa história do Instagram.

A PSP alertou ainda que “o uso de peças de fardamento policial, mesmo que antigo (como este), não é permitido, podendo constituir crime”.

Depois de noticiado, a mulher apresentou-se numa esquadra de Lisboa e disse ter encontrado a peça num ecoponto em frente a um ginásio, na Avenida Almirante Reis, em Lisboa.

Só que o CM apresenta novas fotos, em que a mulher é filmada com uma farda completa a fazer uma dança sensual a uma amiga. Segundo o mesmo jornal, as redes sociais da mulher sugerem que esta mantém uma relação amorosa com um polícia. As investigações prosseguem.

LEIA AGORA

Ondamar Hotel e Minigolfe: Férias seguras com a família no Algarve
Comece a planear as férias em família no Algarve, em segurança. Já conhece o Hotel Ondamar e o MiniGolf Adventure Park? (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS