Mulher procurada em Benavente já falou com a família e diz estar bem

Sandra de Jesus estava desaparecida desde 19 de Agosto.

Mulher procurada em Benavente já falou com a família e diz estar bem

Sandra de Jesus estava desaparecida desde 19 de Agosto, em Benavente. A família, que está emigrada em França, lançou apelo nas redes sociais e o caso foi entregue à GNR. De acordo com o CM, falou nesta quarta-feira com a família e disse estar bem. Ao telefone com os familiares, disse ter tido um problema com o telemóvel e que por isso não conseguiu retribuir as chamadas feitas pela família que viveu momentos de pânico sem saber do paradeiro de Sandra.

Carro parado à porta de casa em Benavente

Segundo a filha, Tânia Jesus Valente, residente em França, a desaparecida tinha o telemóvel desligado há vários dias e não tinha qualquer contacto com a família desde 19 de Agosto. O contacto entre as duas era diário, pelo que a filha cedo estranhou. O  carro de Sandra de Jesus está estacionado, no mesmo lugar, à porta da habitação desde que esta desaparecer. A mulher foi viste pela última vez no dia 17 à porta de casa.

LEIA AINDA
Jovem com deficiência intelectual desaparecido desde domingo
Jovem com deficiência intelectual desaparecido desde domingo
Milton, um jovem com deficiência intelectual, está desaparecido desde o passado domingo, 15 de agosto. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS