Patrícia Silva detida após agredir bebé de quatro meses [vídeo]

Caso revoltou as autoridades mexicanas. População de Guerrero tentou fazer justiça pelas próprias mãos, mas a mulher agressora conseguiu escapar à fúria dos vizinhos.

Patrícia Silva detida após agredir bebé de quatro meses [vídeo]

Patrícia Silva, de 35 anos, agrediu a filha de apenas quatro meses com bofetadas, palmadas e fortes abanões. Tudo aconteceu na altura em que a mulher mudava a fralda à bebé. Apesar do choro da menina, a mãe passou vários minutos com o comportamento agressivo e criminoso. Segundo as autoridades policiais, foi a filha mais velha de Patrícia quem gravou as imagens revoltantes da agressão.

LEIA DEPOIS
Cabo Verde eletrocuta cães com cabo de 380 volts introduzido no ânus

Mulher detida prontamente pela Polícia

Terá sido também a mesma menor, de 11 anos, a responsável pela partilha das imagens nas redes sociais. Os moradores do bairro de Chilpancingo viram o vídeo e tentaram fazer justiça com as próprias mãos. Chamada ao local, a polícia foi informada sobre a origem dos desacatos e visualizou a gravação. Patrícia Silva foi detida no local. A vítima foi encaminhada para o hospital com hematomas, mas recebeu alta horas depois das agressões. Segundo a comunicação social mexicana, a bebé e a irmã encontram-se no Centro Estatal para Crianças e Adolescentes em Estado de Vulnerabilidade de Guerrero.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 15 de junho
LIDL vende robô de cozinha com microfone escondido [vídeo]
Vinga-se de ex-namorada ao torturar e matar o gato dela

Impala Instagram


RELACIONADOS