MP quer retirar filhos ao pai e madrasta de Valentina

O processo relativamente aos menores terá dado entrada com carácter de urgência.

MP quer retirar filhos ao pai e madrasta de Valentina

O Ministério Público das Caldas da Rainha já terá avançado com um processo no Tribunal de Família e Menores para retirar ao casal Sandro e Márcia as duas filhas em comum, bem como o rapaz de 12 anos, filho da mulher, da sua guarda, noticia a Sábado.

O processo relativamente aos menores terá dado entrada com carácter de urgência.

Sandro e Márcia ficaram em prisão preventiva por crimes de homicídio qualificado em co-autoria. Márcia ficou ainda imputada com de omissão com dolo e Sandro com violência doméstica. Ela já chegou à prisão de Tires e ele foi encaminhado para Leiria.

Valentina foi dada como desaparecida na quinta-feira de manhã, depois de uma denúncia do pai no posto da GNR de Peniche.

As buscas contaram com o envolvimento de “mais de 600 elementos ativos, numa área percorrida de sensivelmente quase 4 mil hectares, palmilhada mais do que uma vez em alguns locais”.

Depois de cerca de três dias de buscas, a PJ de Leiria deteve o pai e a madrasta da vítima, cujo corpo foi encontrado numa mata na Serra D’el Rei, no concelho de Peniche, distrito de Leiria, coberto por arbustos.

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Texto: Marta Amorim

Impala Instagram


RELACIONADOS