Morreu menino de 11 anos que embateu com bicicleta num muro em Montalegre

Luís Gomes não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer.

Morreu menino de 11 anos que embateu com bicicleta num muro em Montalegre

Luís Gomes, o menino de 11 anos que embateu contra um muro de pedra quando andava de bicicleta, na localidade de Venda Nova, Montalegre, não resistiu aos ferimentos causados e morreu ao final da tarde da passada terça-feira. De acordo com o Notícias ao Minuto, que cita o comandante dos Bombeiros Voluntários de Salto, o menino morreu no Hospital de São João, no Porto.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: O tempo para quarta-feira, 8 de janeiro

Menino foi sujeito a várias intervenções

O quadro clínico de Luís Gomes era muito grave, sendo sujeito a várias intervenções cirúrgicas. O menino permaneceu sempre com um quadro muito reservado e sofreu ainda várias complicações durante as intervenções.

O acidente aconteceu no primeiro dia do ano quando o rapaz seguia de bicicleta por uma estrada com declive acentuado. Luís terá ganho velocidade e acabou por chocar de forma violenta contra o muro de uma residência. Quando os bombeiros chegaram ao local, o rapaz estava «inconsciente, com traumatismos diversos, nomeadamente na cabeça». O menino não usava capacete quando o acidente aconteceu.

Para o local foram enviados 10 operacionais e cinco viaturas, entre bombeiros de Salto, da SIV Montalegre, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM de Braga e da GNR de Montalegre.

LEIA MAIS
Bebé de sete meses deixado na varanda morre congelado

 

Impala Instagram


RELACIONADOS