Morreu Daniela, a jovem de 34 anos que pediu ajuda para curar o cancro

Daniela Duque morreu na madruga desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro. Após quase um ano de luta incansável e uma onda de apoio sem fim, uma amiga de Daniela trouxe as piores notícias.

A jovem, de 34 anos, Daniela Duque morreu na madruga desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro. Após quase um ano de luta incansável e uma onda de apoio sem fim, uma amiga de Daniela comunica a morte.«Venho em nome da família e amigos próximos da Daniela dizer que a nossa guerreira acabou por seguir o caminho das estrelas… uma dor imensa, uma revolta! Não ficou nada por dizer e nem amor para lhe dar, mas ela já estava muito cansada e decidiu ir dar mais luz ao céu. Descansa meu amor foi uma grande batalha para a tua cura… mas já merecias estar em paz! Amamos-te muito… nunca serás esquecida! Muita força à família! Obrigada guerreiros da luz pelo apoio incondicional», lê-se numa publicação no grupo de apoio a Daniela. O corpo de Daniela está na igreja de Vila Nova de Santo André e o funeral será este sábado, dia 23 de fevereiro, pelas 15h00.

Daniela Duque sofria de cancro de colo no útero

Daniela Duque Ferreira tinha 34 anos, era formada em Ciências Biomédicas e em fevereiro de 2018 descobriu aquele que parecia um problema num rim. Só que o problema real não estava no rim, mas sim no útero. Os médicos concluíram que a jovem era portadora de um cancro do colo do útero, num estado muito avançado. Os médicos acreditavam que a jovem de Vila Nova de Santo André teria apenas um ano de vida, mas Daniela lutou com todas as forças que tinha.

LEIA TAMBÉM: «Achava que vos ia dar boas notícias, mas não é o caso»

«Sempre fui uma pessoa que cuidou muito da sua saúde, era super ativa, trabalhava, corria, ia para o ginásio, para a natação… Até que em fevereiro surgiu um pequeno dilema com o meu rim, que afinal já era efeito colateral desse cancro e desde então que tenho andado a fazer uma bateria de exames. Os médicos não acreditam que eu tenha mais de um ano de vida, embora eu não esteja nada de acordo», contou quando mostrou a sua luta a Portugal.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado

Todos os lances em direto do jogo Braga-Belenenses [vídeos]

Todos os lances em direto do jogo CD Tondela-FC Porto [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS