Michael Schumacher está em Paris para realizar «tratamento secreto»

Antigo piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher foi internado no departamento de cirurgia cardio-vascular, no Hospital Georges Pompidou, para iniciar um «tratamento secreto», segundo avança o jornal “Le Parisien”.

Michael Schumacher está em Paris para realizar «tratamento secreto»

Antigo piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher foi internado no departamento de cirurgia cardio-vascular, no Hospital Georges Pompidou, na tarde desta segunda-feira, dia 9 de setembro, para iniciar um «tratamento secreto», segundo avança o jornal “Le Parisien”. Campeão do mundo em sete ocasiões, o alemão foi acompanhado por dez pessoas.

LEIA DEPOIS
Simone de Oliveira: «Continuo a fumar, a conduzir, e a gostar de beber vinho tinto»

O estado de saúde de Schumacher continua envolto em mistério

De acordo com a mesma publicação, Michael Schumacher, de 50 anos chegou ao hospital numa ambulância com matrícula francesa e teve sempre ao seu lado o professor Philippe Menasché, cirurgião cardíaco conhecido e pioneiro na terapia celular aplicada à insuficiência cardíaca.

O heptacampeão mundial de F1 teve um acidente aparatoso na neve, em dezembro de 2013, quando esquiava em Meríbel, França, e sofreu várias lesões cerebrais. Ficou em coma até abril de 2014 e foi levado para casa, perto de Genebra, na Suíça, em setembro do mesmo ano. Desde então, são poucas as notícias sobre o seu estado de saúde, sabendo-se apenas que tem sido acompanhado por uma equipa multidisciplinar.

LEIA MAIS
Polícia brasileira prende casal que pretendia embarcar com cocaína para Lisboa
Previsão do tempo para terça-feira, 10 de setembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS