Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 15 de fevereiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará este sábado, 15 de fevereiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 15 de fevereiro

Meteorologia | Previsão do tempo para este sábado, 15 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado, com exceção do litoral Norte. Agitação marítima forte.

LEIA DEPOIS
Cláudio Ramos passou a perna à SIC para ir para a TVI

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva fraca a partir da tarde, passando a aguaceiros. Vento sudoeste muito fresco a FORTE (40/65 km/h) com rajadas até 80 km/h, rodando para noroeste e tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 70 km/h. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos mais frequentes na madrugada e manhã. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos, em especial nas terras altas. Vento em geral fraco (inferior a 20 km/h) do quadrante leste. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu em geral pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã e, durante todo o dia, no litoral Norte. Vento fraco, soprando por vezes moderado (30 a 40 km/h) do quadrante sul no litoral a norte do Cabo Mondego e nas terras altas das regiões Norte e Centro, em especial a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima na região Norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira estiveram separados durante dois meses

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS