Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 19 de fevereiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 19 de fevereiro

Meteorologia | Previsão do tempo para esta quarta-feira, 19 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado. Pequena subida da temperatura máxima. Acentuado arrefecimento noturno.

ÚLTIMA HORA!
Marco Paulo operado ao cancro da mama

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva passando a aguaceiros. Vento sudoeste fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 75 km/h, rodando para norte tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva passando a aguaceiros. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), tornando-se fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 65 km/h rodando para noroeste. GRUPO ORIENTAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva a partir da tarde passando a aguaceiros. Vento sul bonançoso a moderado (10/30 km/h), tornando-se fresco (30/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para norte à noite.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado, com abertas nas vertentes sul. Vento moderado a forte (25 a 40 km/h) de nordeste, com rajadas até 65 km/h nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira e nas terras altas, tornando-se fraco a moderado (10 a 30 km/h) a partir da tarde. Na REGIÃO DO FUNCHAL, períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h), soprando por vezes moderado (até 30 km/h) de nordeste até ao início da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no interior da região Sul durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até final da manhã. Formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente limpo. Vento fraco. Acentuado arrefecimento noturno.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente limpo. Vento em geral fraco de nordeste. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Manuel Pinto Coelho chama «cabrestos» às crianças que bebem leite de vaca

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS