Previsão do tempo para o fim de semana

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta, sábado e domingo, dias 6, 7 e 8 de março de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Previsão do tempo para o fim de semana

Meteorologia | Previsão do tempo para esta sexta-feira, 6 de março aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva fraca até meio da manhã no Norte e Centro. Neve acima de 1000/1200 metros de altitude. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima. Agitação marítima forte a norte do Cabo Raso. [Pode consultar aqui a previsão para cada cidade.]

LEIA DEPOIS
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana

Meteorologia para sábado

No sábado, 7 de março, prevê-se céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na região Norte, em especial no litoral onde existe possibilidade de ocorrência de precipitação fraca. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, enfraquecendo durante a tarde, sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até meio da manhã. Formação de gelo ou geada nas regiões do interior Norte e Centro. Pequena descida de temperatura mínima e subida da temperatura máxima. [Pode consultar aqui a previsão para cada cidade.]

Meteorologia para domingo

Domingo, dia 8, de acordo com a previsão do IPMA, teremos céu geralmente muito nublado, tornando-se pouco nublado na região Sul a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros no Minho e Douro Litoral a partir da manhã, podendo estender-se ao litoral Centro durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo do quadrante norte na região Sul. Possibilidade de formação de geada nas regiões do interior Norte e Centro.

LEIA MAIS
Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!
Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS