Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 2 de fevereiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 2 de fevereiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para domingo, 2 de fevereiro

Meteorologia | Previsão do tempo para domingo, 2 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), diminuição gradual de nebulosidade com chuva fraca ou chuvisco na região Norte até ao meio da manhã. Vento fraco. Neblina ou nevoeiro matinal.

LEIA DEPOIS
Jornalista da CMTV Tânia Laranjo detida por conduzir alcoolizada

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL

Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros na madrugada e manhã. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para noroeste.

GRUPO CENTRAL

Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros. Vento oeste bonançoso (10/20 km/h), rodando para noroeste.

GRUPO ORIENTAL

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, passando a aguaceiros que poderão ser por vezes FORTES. Vento sul fresco a muito fresco (30/50 km/h) com rajadas até 75 km/h, rodando para o quadrante norte e tornando-se moderado (20/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante sul, soprando temporariamente forte (até 40 km/h) nas zonas montanhosas. Pequena descida da temperatura mínima.

REGIÃO DO FUNCHAL

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva fraca ou chuvisco na região Norte até ao meio da manhã. Vento fraco, soprando moderado (20 a 30 km/h) do quadrante sul nas terras altas do Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro, dissipando ao longo da manhã. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva fraca ou chuvisco até ao início da manhã. Vento em geral fraco do quadrante sul. Possibilidade de formação de neblina. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do início da tarde. Vento em geral fraco predominando de sueste. Neblina ou nevoeiro, dissipando ao longo da manhã. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Mãe mata filha de 7 meses e atira filho de 1 ano pela janela

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS