Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de setembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 17 de setembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva fraca ou chuvisco a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Vento forte na faixa costeira ocidental. Descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro. (… leia mais aqui e veja as temperaturas na sua região)

Meteorologistas: Bruno Café

Meteorologia para o Continente

Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se pouco nublado ou limpo na região Sul. Períodos de chuva fraca ou chuvisco no Minho e Douro Litoral a partir do meio da manhã, estendendo-se gradualmente às restantes regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oes-noroeste, por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde, na faixa costeira ocidental e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro e subida no sotavento algarvio.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS