Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 9 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 9 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo com nebulosidade e aguaceiros na região Sul até ao meio da tarde. Vento mais intenso nas terras altas. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões Centro e Sul.

Meteorologistas: Ângela Lourenço, Patrícia Gomes, Costa e Navarro

Para ler depois
Saiba por que o terramoto da Turquia foi tão devastador
Terramotos são frequentes na Turquia e existem diversos fatores que ajudam a explicar a devastação do abalo que pode ter provocado a morte de 20 mil pessoas (…continue a ler aqui)

 

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muita nebulosidade na região Sul até ao meio da tarde. Aguaceiros na região Sul até ao meio da tarde, em especial no Baixo Alentejo e Algarve. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, em especial das regiões Centro e Sul, e na costa sul do Algarve. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta. Formação de gelo ou geada no interior Norte e Centro. Pequena descida da temperatura mínima no interior das regiões Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima nas regiões Centro e Sul.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS