Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 6 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 6 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade, em especial no Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro até final da manhã. Geada no interior.

Meteorologista: Madalena Rodrigues e Maria João Frada

Meteorologia para o Continente

Céu muito nublado, com abertas no interior Centro e Sul durante a tarde, apresentando-se pouco nublado no Algarve. Períodos de chuva fraca no litoral Norte e Centro a partir da tarde, aumentando de frequência a partir do final da tarde. Vento fraco, tornando-se nas regiões Norte e Centro a partir da tarde, fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul e por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro até final da manhã, que poderá persistir em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta até meio da tarde. Formação de geada, em especial no interior.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Para ler depois
Misturar medicamentos com álcool faz mal?
A Medicina é clara e lança o alerta. Misturar medicamentos com álcool faz mesmo mal. Conheça os perigos relacionados com a interação entre remédios e as bebidas alcoólicas (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS