Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 10 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 10 de agosto de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 10 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 10 de agosto de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo, com nebulosidade matinal no litoral Centro. Vento mais intenso na faixa costeira ocidental e nas terras altas. Pequena subida de temperatura.

Meteorologista: Ângela Lourenço

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente limpo, apresentando períodos de muito nublado no litoral Centro até ao meio da manhã e para o fim do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, temporariamente de sudoeste na costa sul do Algarve durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h), com rajadas até 60 km/h, em especial durante a tarde, na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral Centro. Pequena subida de temperatura.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

LEIA AGORA
Novo medicamento cura 93% de doentes graves em cinco dias
Novo medicamento cura 93% de doentes graves de covid-19 em cinco dias
Cerca de 93% de um grupo de 90 doentes graves com covid-19 teve alta cinco dias depois de começar um novo tratamento desenvolvido por uma equipa médica israelita. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS