Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral pouco nublado e pequena subida da temperatura. No sábado, porém, regressa a chuva.

Meteorologistas: Alexandra Fonseca e Patrícia Marques

Meteorologia para o Continente

Na sexta-feira, céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade, em especial na região Sul. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros a partir do fim da tarde no Baixo Alentejo e Algarve. Não se descarta ocorrência de descargas elétricas durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) no Algarve e nas terras altas, com rajadas até 65 km/h e até 80 km/h, respetivamente. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns vales do interior Norte e Centro. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida de temperatura, em especial da mínima. No sábado, céu com períodos de muito nublado, apresentando-se pouco nublado nas regiões Norte e Centro até ao início da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros na região Sul, em especial no litoral.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS