Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 9 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 9 de agosto de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 9 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 9 de agosto de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento mais intenso na faixa costeira ocidental e nas terras altas. Pequena subida de temperatura no interior Norte e Centro.

Meteorologista: Maria João Frada

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas na região Norte. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, sendo de su-sudoeste na costa sul do Algarve durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) em especial durante a tarde, na faixa costeira ocidental a sul do Tejo e nas terras altas. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral Centro. Pequena subida de temperatura no interior Norte e Centro. (… continue a ler aqui e veja como vão estar o tempo e as temperaturas na sua região ao longo do dia.)

LEIA A SEGUIR
Covid-19: Anticorpos caem 3 meses após vacina e 3ª dose é inevitável
Covid-19: Anticorpos caem a pique 3 meses após vacina e 3ª dose é inevitável
Especialistas da Universidade de Coimbra concluem necessidade de terceira dose da vacina contra a covid-19, já que os anticorpos caem a pique passados poucos meses. (… continue a ler aqui)

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS