Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 7 de setembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 8 de setembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva ou aguaceiros, em especial no Norte e Centro. Pequena descida de temperatura.

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Meteorologia para o Continente

Nas regiões NORTE e CENTRO, céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais frequentes no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura.

Na região SUL, céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se pouco nublado ou limpo no Algarve. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos, no litoral oeste e Alto Alentejo até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura, exceto no Algarve. (… consulte aqui a previsão e as temperaturas na sua região)

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS