Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 7 de abril

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 7 de abril de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 7 de abril

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 7 de abril aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, menos intensa e frequente a partir da tarde. Vento do quadrante sul.

LEIA DEPOIS
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Vento sul moderado (20/30 km/h), rodando para oeste. GRUPO CENTRAL Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para sudoeste. GRUPO ORIENTAL Céu muito nublado, com abertas a partir da tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para sudoeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante sul. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral muito nublado até ao final da manhã. Períodos de chuva ou aguaceiros, diminuindo gradualmente de intensidade e de frequência a partir do fim da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando temporariamente moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas até ao início da tarde, diminuindo de intensidade no fim do dia. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro em alguns locais. Pequena subida de temperatura nas regiões Norte e Centro, em especial no interior.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu em geral muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros até ao início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, tornando-se fraco a partir do meio da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu em geral muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da manhã. Períodos de chuva ou aguaceiros até ao início da manhã. Vento em geral fraco do quadrante oeste. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS