Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 5 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 5 de outubro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 5 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 5 de outubro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, em geral fraca, no Norte e Centro até ao meio da tarde, em especial no litoral. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima. (… veja aqui a previsão do tempo para a sua região)

Meteorologista: Ângela Lourenço

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões Norte, Centro e Alto Alentejo até ao meio da tarde. Períodos de chuva fraca nas regiões Norte e Centro até ao meio da tarde, temporariamente mais intensa no Minho e Douro Litoral até ao início da manhã, e sendo pouco provável no interior. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo de norte/noroeste na região Sul e soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS