Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 5 de maio

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 5 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 5 de maio

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 5 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva fraca no litoral Norte e Centro. Pequena descida de temperatura.

CLIQUE PLAY

Covid-19: Leia aqui todas as notícias sobre o novo coronavírus em tempo real

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto para a tarde. Aguaceiros fracos na madrugada e períodos de chuva a partir do fim do dia. Vento noroeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h, tornando-se gradualmente fraco (05/10 km/h). GRUPO CENTRAL:Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, tornando-se bonançoso (10/20 km/h) e rodando para sudoeste à noite. GRUPO ORIENTAL:Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Aguaceiros fracos. Vento oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, tornando-se bonançoso (10/20 km/h) para a noite.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, tornando-se muito nublado no fim do dia. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos até ao início da manhã. Períodos de chuva no fim do dia. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante oeste.REGIÃO DO FUNCHAL:Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado ou limpo na região Sul a partir da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, em geral fracos, nas regiões Norte e Centro, sendo em especial no litoral e até final da tarde. Vento em geral fraco do quadrante sul, rodando gradualmente para o quadrante oeste, sendo moderado (até 30 km/h), de sul no litoral Norte e Centro durante a manhã, de oeste na costa sul do Algarve durante a tarde e nas terras altas Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado ou limpo a partir do início da tarde. Períodos de chuva fraca até meio da tarde. Vento em geral fraco de sudoeste, rodando para oeste a partir do final da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS