Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 29 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 29 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 29 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta terça-feira, 29 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, aumentando a nebulosidade a partir da tarde com chuva fraca no Minho. Vento fraco. Geada e nevoeiro matinal. Agitação marítima forte.

Meteorologista: Paula Leitão, Costa, Viegas e Mota

Ivo Lucas e Cristina Branco acusados de homicídio negligente de Sara Carreira
O namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, e a fadista Cristina Branco foram acusados de homicídio negligente no caso do acidente que vitimou a cantora, filha de Tony Carreira, ocorrido há um ano (… continue a ler aqui)

 

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente pouco nublado, aumentando gradualmente a nebulosidade a partir da tarde nas regiões Norte e Centro. Períodos de chuva no Minho a partir do fim da tarde. Vento em geral fraco (até 20 km/h) predominando do quadrante norte. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em especial do Norte e Centro. Formação de gelo ou geada, em especial no interior Norte e Centro. Pequena descida da temperatura, em especial da mínima.

 

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS