Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 27 de outubro

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 27 de outubro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 27 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 27 de outubro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu muito nublado, com períodos de chuva nas regiões Norte e Centro. Vento forte nas terras altas.

Meteorologia para o Continente

Céu muito nublado, apresentando-se em geral pouco nublado na região Sul até meio da manhã e a partir do final da tarde. Períodos de chuva no Minho e Douro Litoral, estendendo-se gradualmente às restantes regiões Norte e Centro. Vento fraco, tornando-se gradualmente fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul. Nas terras altas, o vento será fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, sendo do quadrante norte na região Sul, tornando-se gradualmente moderado a forte (até 40 km/h) de sudoeste nas regiões Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura mínima na região Norte. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS