Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 25 de agosto

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 25 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 25 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 25 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo mas com nebulosidade matinal no litoral Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro.

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de mais nebulosidade no litoral Norte e Centro, com possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro em alguns locais, até meio da manhã e a partir do final do dia e no litoral da região Sul no início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) oeste/noroeste, soprando temporariamente de sudoeste no litoral Sul durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão completa.]

LEIA AGORA
Detidos sete menores por participarem em violação coletiva de rapariga de 16 anos

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS