Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 19 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 19 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 19 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 19 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva fraca, tornando-se moderada no Norte e Centro a partir do final da tarde. Intensificação do vento a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal.

Períodos de céu muito nublado, tornando-se gradualmente muito nublado. Períodos de chuva fraca a partir da manhã, tornando-se gradualmente
moderada nas regiões Norte e Centro a partir do final da tarde. Possibilidade de queda de neve acima de 1400/1600 metros a partir do final da tarde.
Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, tornando-se gradualmente moderado a forte (até 40 km/h) no litoral oeste a partir da tarde, com rajadas até 75 km/h no litoral da região Norte no final do dia. Nas terras altas, vento moderado a forte (até 40 km/h) do quadrante sul, tornando-se forte (40 a 55 km/h) a partir da tarde, com rajadas até 100 km/h no final do dia. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial na região Sul. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Pequena subida da temperatura mínima no litoral da região Centro e na região Sul. Descida da temperatura máxima, em especial nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS